Autorizamos a publicaçao do conteúdo dessa página, desde que mantido a fonte e o autor

14 de março de 2012

Vejam os "elogios" que recebemos do vereador Marcelo do Carmo pelo PROTESTO pacífico contra os quiosques na praça Sebastião Pereira Lima-José Bonifacio-SP.




Nazista, Fascista?

Vídeo com ironias e falta de respeito do vereador Marcelo do Carmo ao verdadeiro direito de um cidadão de PROTESTAR pacificamente contra o que não estiver de acordo.

O protesto foi escrito pelo jornalista Sr. Hairton Santiago(Publicado nesse blog no dia 09/03/2012), sem ofensas, apenas discordou como também eu discordo sendo  também um dos mais antigos moradores daquela região.

Ele disse que somos elite, outro erro.
Quando meu pai comprou nossa casa naquele local ficava quase no limite do perímetro urbano, no quarteirão de cima havia uma chácara de laranjas, um local despovoado portanto os imóveis eram baratos. Mas a cidade cresceu e não vendemos o imóvel.

E ali reside pessoas doentes,inclusive uma idosa de 80 anos, cardíaca, com marca-passo, é obrigada a conviver toda noite com as algazarras dos jovens e ficar quieta com medo de represarias.
E ela sempre proibiu seus filhos de fazer alguma reclamação por causa desse medo. 

Onde estão os NAZISTAS? Onde está os invasores do sossego público? 


ATENÇÃO, por causa da arrogância desse vereador com certeza o impede de ler um simples blog, mas no post seguinte referente a Rio+20  o Coordenador-Executivo da ONU para a Rio+20 disse que uma das suas funções principais é garantir a participação da sociedade civil. Empresas, ONG's, coletividades locais, prefeituras e cidadãos em geral, para que surjam propostas inovadoras e coerente que garantam um desenvolvimento sustentável para o futuro do planeta. 

"Para nossa surpresa hoje 29/09/2013 notei que o vídeo foi retirado, não tiveram a coragem de mante-lo na rede, mas suas palavras devem estar registrados nos livros da Câmara Municipal, pois confio na seriedade do Presidente da Câmara da época." 

Rivaldo R. Ribeiro

Postar um comentário